Odontologia Estética

Para se lapidar uma jóia e deixá-la em sua forma mais bela é necessário percorrer vários processos. Assim é como vemos o sorriso de cada paciente. A odontologia estética é a junção de conhecimento, harmonia e equilíbrio.

O nosso objetivo é fazer você sorrir!

Veja como você pode conhecer melhor cada tratamento que oferecemos e perceber o nosso diferencial.

Plástica de Gengiva

Um dos problemas mais comuns é o da gengiva que avança sobre o dente, fazendo com que ele apresente menor. A saída é remover os excessos. É como remover uma cutícula. O procedimento é bem simples.

Lente de contato/porcelana

Lente de contato dental são facetas ou lâminas muito delgadas (de 0,3 a 0,5mm) de cerâmica, acrescentadas ao dente quando se tem como intuito modificar ou devolver sua forma original. Elas podem ser confeccionadas sem desgaste ou com mínimo desgaste ao esmalte.

São indicadas em situações em que a estrutura e posição dental permitem acréscimo de material.
As facetas de porcelana proporcionam o sorriso perfeito, ampliando a autoconfiança e autoestima dos pacientes.

Clareamento Dental

 

Quem nunca se olhou sorrindo no espelho e se incomodou com manchinhas ou dentes amarelados?

Por diversos motivos esse aspecto mais amarelado pode aparecer em nossos dentes, e o mais legal é que existe tratamento para branquear os dentes e esse tratamento é simples de fazer, com resultado rápido e duradouro. O clareamento dental visa à recuperação da cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida, em decorrência de vários fatores.

Hoje é o campeão entre os tratamentos estéticos para os dentes. A técnica é simples e o processo dura de 2 a 3 semanas. Ao longo do tratamento paciente retorna ao consultório para controlar o grau do clareamento. Durante o tratamento o paciente pode apresentar sensibilidade, o que pode ser minimizado com o uso de flúor e uma boa orientação.

//]]>