Odontologia com máxima qualidade e atendimento personalizado.

Comprometidos com seu sorriso

Cada paciente passa por uma análise minuciosa dos nossos especialistas, utilizando o que há de mais moderno e seguro na odontologia mundial.

Pensando nisso, usamos uma ferramenta que hoje é muito conhecida como DSD (Digital Smile Design), unida com o conhecimento de nossos profissionais capacitados, para proporcionar ao paciente um atendimento personalizado, devolvendo a harmonia perfeita que você precisa. Esta etapa é especialmente importante nas correções de cor, volume, forma ou posição dos dentes. Desta forma há um refinamento dos conceitos, onde podemos visualizar a dinâmica do sorriso.

O paciente participa e consegue visualizar a transformação que está acontecendo em seu sorriso. Você tem a certeza de que o seu sorriso é exclusivamente feito para você. Abaixo, você pode conhecer melhor cada tratamento que oferecemos e perceber nossos diferenciais.

Odontologia Estética
Para se lapidar uma jóia e deixá-la em sua forma mais bela é necessário percorrer vários processos. Assim é como vemos o sorriso de cada paciente. A odontologia estética é a junção de conhecimento, harmonia e equilíbrio. O nosso objetivo é fazer você sorrir!
Veja como você pode conhecer melhor cada tratamento que oferecemos e perceber o nosso diferencial.
Leia mais
Reabilitação Oral e Estética
Um belo sorriso impressiona e mostra o quanto somos cuidadosos com a saúde e a aparência. A Reabilitação oral é o conjunto de procedimentos realizados pelo cirurgião dentista com a finalidade de devolver ao paciente a saúde bucal, mastigação, e estética perdida de forma ampla, em toda a dentição do paciente.
Leia mais
Próteses dentárias
Responsável pela reabilitação de dentes perdidos por meio de próteses individuais, fixas, removíveis (PPR) e prótese sobre implantes recuperando as funções estéticas, fonéticas e mastigatórias do dente. Para saber qual prótese é mais indicada é necessária uma avaliação para identificar os melhores tratamentos.
Leia mais
Prevenção e manutenção
Na verdade manutenção e prevenção são palavras sinônimas, e é realizado em todas as idades. Nosso projeto de prevenção é amplo e aborda vários fatores que contribuem para evitar a cárie e a doença periodontal (doença gengival).
Leia mais
Periodontia
Em nossas bocas existem os tecidos responsáveis pela proteção e sustentação dos dentes, e eles também podem ter problemas. Algumas doenças surgem em razão da má higiene, do stress, do fumo, da baixa imunidade e de maus hábitos alimentares, por isso a gengiva fica fragilizada às infecções decorrentes de bactérias.
Para solucioná-los existe uma especialidade da Odontologia, chamada de periodontia, nesta área se faz o diagnóstico, previne e trata as doenças da gengiva e do osso que dá sustentação aos dentes.
Caso você precise deste tratamento, nele são realizadas sessões de raspagens que podem ser manual ou através de aparelhos de ultra-som. O tempo e o resultado do tratamento dependem do grau da doença periodontal.
Leia mais

Ortodontia
É a especialidade que previne as doenças bucais e corrige a posição dos dentes com o uso de aparelho. Não é só um tratamento estético, dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente. Os dentes em uma posição errada são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal ou má oclusão.
Leia mais
OdontoPediatria
Atenção papai e mamãe! A Odontopediatria é a especialidade da Medicina Dentária exclusivamente dedicada à manutenção da saúde oral de crianças, adolescentes e pacientes com necessidades especiais. E fiquem tranquilos pois nosso especialista em Odontopediatria está apto para garantir a saúde bucal do seu filho com excelência.
Leia mais
Endodontia
A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente, trata das injúrias traumáticas dos dentes através do tratamento de canal. O tratamento endodôntico, consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e que pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto). Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com um material específico para obturação.
Leia mais
Implantes dentários
Implantes dentários são suportes ou estrutura de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.
Leia mais
//]]>